Política de Garantia

Semijoias Banhadas

Todas as semijoias possuem garantia vitalícia no banho e na cravação de zircônia, não incluindo eventuais quebras. Consertos como: troca de fechos com defeito, rebanho ou reposição de zircônias levam 45 dias para serem efetuados, a partir da data de recebimento da peça.

Não está coberto pela garantia: quebras, danos mecânicos e decorrentes de contato com produtos químicos e/ou mau uso da peça.

Na impossibilidade de reparar a peça, conforme os termos expresso na presente Política de Garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo ao cliente.

Joias em Prata 925

As peças confeccionadas em Prata 925 possuem seis meses de garantia em defeitos de fabricação, ruptura/rachadura em solda, não incluindo eventuais quebras. Consertos como: troca de fechos com defeito e soldagem de peças levam 45 dias para serem efetuados, a contar a partir da data de recebimento da peça.

Não está coberto pela garantia: quebras, danos mecânicos, danos decorrentes de contato com produtos químicos, mau uso da peça, peças de encaixe, queda de pedras/resina, escurecimento, desgaste por uso constante.

Na impossibilidade de reparar a peça, conforme os termos expresso na presente Política de Garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo ao cliente.

Como solicitar a garantia?

  1. Entre em contato via e-mail: amalfiacessó[email protected] informando a necessidade de reposição/conserto;
  2. Em 5 dias corridos receberá instruções para envio da mercadoria;
  3. Envie a peça para análise conforme instruções recebidas. O cliente é responsável pelo custo de frete decorrente do envio do produto para avaliação;
  4. Se, na análise efetuada pela fábrica, for constatado defeitos de fabricação conforme expresso acima, dentro de 45 dias a peça será reparada ou nova peça (igual ou similar de mesmo valor) será enviada a você sem custo.
  5. Se a peça for reprovada na avaliação de fábrica, e a garantia não cobrir a avaria apresentada, reenviaremos a peça avaliada. O cliente é responsável pelas custas de envios decorrente de peças reprovadas.

 

Política de Troca ou Devolução

Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo, em até 30 dias após a data da compra. A primeira troca é GRÁTIS!

Como efetuar a troca?

  1. Entre em contato via e-mail: amalfiacessó[email protected] informando a necessidade de troca;
  2. Em 5 dias corridos receberá instruções para envio da mercadoria;
  3. Envie a peça para análise conforme instruções recebidas. O cliente é reembolsado pelo custo de frete decorrente do envio do produto a ser trocado, em caso de primeira troca;
  4. Se, na análise efetuada, for constatado que a peça está na embalagem original, em perfeito estado de conservação e sem vestígios de uso, será gerado um CUPOM no mesmo valor da peça a ser trocada, a ser usado na loja virtual (www.amalfithestore.com.br). O cupom só será gerado após avaliação do produto e terá prazo de validade de 30 dias, a contar da data de geração.
  5. Se a peça for reprovada na avaliação, reenviaremos a peça avaliada. O cliente é responsável pelas custas de envios decorrente de peças reprovadas.

Se o produto não atendeu sua expectativa, você tem até 7 dias para solicitar seu dinheiro de volta, a partir da data da compra. 

Como solicitar restituição?

  1. Entre em contato via e-mail: amalfiacessó[email protected] informando a necessidade de devolução;
  2. Em 5 dias corridos receberá instruções para envio da mercadoria;
  3. Envie a peça para análise conforme instruções recebidas. O cliente é responsável pelo custo de frete decorrente do envio do produto a ser devolvido;
  4. Se, na análise efetuada, for constatado que a peça está na embalagem original, em perfeito estado de conservação e sem vestígios de uso, o valor integral do produto será restituído dentro do prazo de 7 dias.
  5. Se a peça for reprovada na avaliação, reenviaremos a peça avaliada. O cliente é responsável pelas custas de envios decorrente de peças reprovadas.